Tags

, , ,

Ontem, sábado, foi a vez das anotações de todas as minhas senhas, novas e antigas, se evaporarem. Todas. Todas. Faz uns dez dias evaporaram-se dois conjuntos de senhas; cerca de três meses atrás a minha lista principal de senhas evaporou-se. Recompõe por um lado, refaz de outro, agora o serviço foi completo.
 
O que farão com essas senhas? Vão fazer gracinhas nos meus Yahoos! não recuperados, nas outras contas, nos meus arquivos, agora com a faca e o queijo na mão? Porque, de resto, tudo já era remexido. Faz tempo.
 
Fica o alerta, o registro. Umas poucas, pouquíssimas, me ficaram na cabeça. Senhas de e-mail, que troquei quando evaporou-se a lista principal, o tempo foi curto para decorar. onairnunes@yahoo.com.br e onairnunes@gmail.com eu recuperei e troquei as senhas, mas continuo sem acesso e qualquer controle sobre onairnunes@rocketmail.com e onairnunes@ymail.com. As senhas se foram no conjunto evaporado e, como não são novos, esqueci-me da pergunta secreta. Em princípio estou travado nesses dois endereços.
 
Vamos ver o que acontece.
Anúncios