“A atriz Carol Castro está sendo vítima de um hacker. Há algum tempo a atriz comentou em seu twitter que alguém havia roubado a senha do seu e-mail e que ela havia conseguido bloquear o indivíduo na época. Agora a atriz descobriu que a mesma pessoa que roubou a sua senha está roubando as suas milhas de viagem. Carol usou o seu twitter para desabafar: “Uma segunda feira chuvosa que começou nada light pra mim… Lembram q haviam hackeado a minha senha do email? Eu tinha conseguido bloquear o indivíduo. Mas agora hackearam de novo!E o email é pago… A pessoa está roubando todas as minhas milhas…e sei lá mais o quê! Consegui cancelar uma passagem dele…e agora tudo de novo.Fazer B.O já”.

Carol é uma das atrizes mais batalhadoras que eu conheço. Não merecia passar por esse tipo de perrengue”, finaliza o editor do blog.

Até o momento em que li o PRONTO, FALEI! Do Y!OMG! haviam sido feitos 40 comentários; destaco o de Sonia Maria:

– Não é só a Carol Castro nem qualquer outra pessoa famosa que merece passar por isso. Ninguém merece. Isso é crime e tem que ser punido pela Justiça.

Carol, Sonia e Gui: esses degenerados, flanando por aí, não se limitam a roubar milhas, já, em si, uma grande maldade. Vão, por favor, até a caixa search, no canto superior direito desta página, e digitem, um por vez, os títulos É LONGO. PARA LER AOS POUQUINHOS, COM CALMA E REFLETIR e FATOS – UM MAKING OF DE O REENCONTRO, assim mesmo, em caixa alta; vocês vão encontrar os posts de 10 de janeiro de 2011, segunda-feira, e 22 de março de 2011, terça-feira. São um tanto longos, mas a história a que se referem é longa, realmente longa, sobre hackers e sobre o e sei lá mais o quê! da Carol Castro. No post de segunda-feira, 10 de janeiro, o quarto bloco é específico e pertinente; o quinto e o sexto bloco também, especialmente, neste último, o trecho final, em caixa alta. É o meu testemunho, e ainda há mais, muito mais.

O blog do Yahoo trouxe uma foto dela. Gostaria de estampá-la aqui, irradia fragilidade. Esses criminosos não respeitam nada, nem ninguém. A propriedade da foto é da AgNews; não pedi a necessária autorização para utiliza-la.