ÍNDICE DO BLOG

Dá uma olhada; está no post de 11 de setembro. De repente você encontra alguma coisa de seu interesse. Como surgiram os planetas, a Terra, a vida física? Você sabe?  E esse mundinho nosso de cada dia? Você realmente o conhece?

DANDO UMA RECICLADA NOS PROJETOS

As receitas e a indicação de vinhos ou alternativos para os dias de forte calor, a serem preparadas e providenciados por homens para homenagear suas mulheres, está em compasso de espera ‘por questões técnicas’. Eu estou cuidando pessoalmente da formulação do site com base em aplicativos existentes; não tenho a menor experiência nisso, razão pela qual o trabalho é arrastado, lento, embora gratificante.

DESIDERATA, Igreja de Saint Paul, Baltimore, USA, 1693 – IF, Rudyard Kipling

O If você encontra na internet, certamente; Desiderata não sei, nunca me passou pela cabeça procurar na rede, conheço o texto há bastante tempo, ganhei de presente. Vale a pena, Desiderata para você, se é adulto, o If se você está educando um filho. Este último é para sentar-se e estudá-lo, analisá-lo com ele, formação do caráter. Se tiver dificuldade entra em contato, envio-os para você. Meu e-mail: onairnunes@yahoo.com.br

Não faltará quem diga tratar-se de subliteratura. Para começo de conversa não é literatura nem subliteratura. Quem escreveu os textos apenas colocou no papel um pouco da sua visão de mundo, sem nenhuma veleidade literária, no primeiro caso gente habituada com a angústia dos outros, no segundo, a ‘charla’ de um tipo que rolou  e ralou um bocado, sabia das coisas.

˜